O compromisso da Tractebel contra o COVID-19

26 Mar 2020

A situação em torno do COVID-19 evolui rapidamente em muitos países. Como sempre, a saúde e a segurança dos nossos colaboradores e de suas famílias, nossos clientes e nossos parceiros, continuam sendo a nossa maior prioridade.

A situação em torno do COVID-19 evolui rapidamente em muitos países em que a Tractebel atua. Todos os nossos funcionários estão se acostumando com as novas realidades e encontrando maneiras para dar prosseguimento nas suas missões para os nossos clientes e comunidades atendidas.

Como sempre, a saúde e a segurança dos nossos colaboradores e de suas famílias, nossos clientes e nossos parceiros, continuam sendo a nossa maior prioridade.

Em consonância com as exigências e recomendações das autoridades locais, reforçamos as medidas preventivas e de proteção nos países onde atuamos.

A maioria dos nossos funcionários agora estão orientados a trabalhar em casa e estão bem equipados com ferramentas digitais colaborativas. As viagens de negócios também foram canceladas até novo aviso.

Essas medidas podem variar ainda mais de um país para o outro e são decididas, comunicadas e monitoradas pela gerência de nossas entidades locais.

Estamos avaliando a situação diariamente, a fim de adaptar as nossas ações o mais próximo possível às realidades locais e às recomendações das diversas autoridades.

Estamos confiantes de que, juntamente com os nossos funcionários, clientes e parceiros e a sociedade em geral, superaremos essa crise e voltaremos às nossas atividades normais o mais rápido possível.

Nosso pensamento está voltado para as pessoas diretamente afetadas pelo novo Coronavírus e para os corajosos profissionais da saúde em todo o mundo que estão combatendo essa pandemia na linha de frente e protegendo nossas vidas.

Agradecemos a todos os nossos stakeholders pela confiança.

Olivier Biancarelli, CEO da Tractebel

Notícias relacionadas

Design_sem_nome_1

Complexo Eólico: cuidado com a natureza e a comunidade

Tractebel foi contratada para realizar estudos ambientais envolvendo a instalação de 23 parques eólicos, no Nordeste do país

Saiba mais
25 Aug 2023
AdobeStock_192946225

Ranking coloca a Tractebel como a melhor empresa de hidroenergia do mundo

O ranking anual da Engineering News-Record 2022 elegeu as melhores empresas em diversas áreas de atuação da engenharia. A Tractebel ficou em primeiro lugar na área de...

Saiba mais
21 Dec 2022
Design_sem_nome_7

Marco Legal do Saneamento: Tractebel se prepara para atuar em projetos da lei federal

A Tractebel se juntou a associações para acompanhar o andamento de licitações e ajudar o Brasil a atingir uma meta ambiciosa de saneamento básico 

Saiba mais
24 Nov 2022
6_CNAAA

Retomada da construção de Angra 3 avança

O consórcio liderado pela Tractebel acaba de finalizar a primeira etapa do projeto de retomada de construção da usina nuclear que fica no Rio de Janeiro. O reator terá a...

Saiba mais
16 Nov 2022