Quality @ Tractebel

Nosso compromisso com a Qualidade é o que nos diferencia!

Na Tractebel, defendemos a qualidade!  Ela faz parte da nossa cultura corporativa. Estamos determinados a oferecer o melhor trabalho possível, por meio de todas as nossas atividades e em nossos relacionamentos com clientes, fornecedores e terceirizados.

PRINCIPAIS DADOS

  • A Tractebel cumpre com a norma ISO 9001
  • A Tractebel mantém um foco de liderança na qualidade
  • Nossa política de qualidade cobre todos os nosso principais serviços. 

Nossa política de qualidade

Fornecendo um ambiente de trabalho estável e agradável para os nossos funcionários, medimos o seu desempenho com avaliações contínuas e estimulamos as suas habilidades com treinamento contínuo. Nossa política de qualidade global e os procedimentos internos adequados asseguram que oferecemos serviços e produtos excelentes para nossos clientes. 

Consulte nossa Política de Qualidade

photography – David Plas

Nossos 4 compromissos

  1. Parceria com nossos clientes compreendendo suas necessidades e garantindo a melhor resposta profissional.

  2. Qualidade de nossos serviços, mantendo nossa experiência, desenvolvendo competências técnicas e de gestão e estimulando o talento e a motivação de todos os nossos colaboradores.

  3. Eficiência de nossos serviços, fornecendo e otimizando os recursos necessários de acordo com as obrigações contratuais.

  4. Criatividade de nossas soluções buscando melhorias e inovações contínuas.

Qualidade global

Na qualidade de multinacional, a Tractebel reúne várias empresas de diferentes países. Ao seguir a política de qualidade corporativa, garantimos consistência. As distintas Melhores Práticas desenvolvidas em diferentes países são o estímulo para melhorar o nosso sistema de controle de qualidade em todo o mundo.
photography - Parav Sahni
photography – David Plas

Nós ouvimos nossos clientes

Ter um diálogo aberto com o cliente é essencial para garantir que façamos as entregas, de acordo com as suas expectativas. Durante a vigência do contrato, o cliente tem a possibilidade de analisar o desempenho do nosso serviço. Convidamos regularmente nossos clientes a dar suas opiniões respondendo à nossa pesquisa de satisfação. Toda oportunidade de melhoria é anotada e prontamente examinada no nosso processo de melhoria contínua.

Aprendemos e melhoramos com nossas experiências anteriores

Cada vez que celebramos um contrato, realizamos uma autoavaliação do nosso desempenho. Durante este exercício de revisão de experiência, enfatizamos o que aprendemos e o que podemos fazer melhor na próxima vez. As distintas equipes técnicas compartilham e discutem as lições aprendidas, estimulando melhorias e soluções criativas.
photography – David Plas
photography – David Plas

Inovamos e desenvolvemos competências técnicas

Como a inovação e a excelência técnica são ingredientefundamentais do nosso sistema de controle de qualidade, motivamos constantemente nossos funcionários a intensificar o seu know-how. Todos os anos, nosso objetivo é ter uma série de artigos técnicos publicados, além de promovermos  prêmios internos para reconhecer  as iniciativas inovadoras.