Tractebel participa da EXPOSIBRAM 2020

Informações práticas

24 - 26 Nov 2020
Belém, PA - Brasil
Belém, PA, Brasil
Visite o site do evento

Entre os dias 24 e 26 de novembro, a Tractebel participa da Exposição & Congresso Brasileiro de Mineração, desta vez completamente digital, com duas palestras sobre os temas de meio ambiente e energias renováveis nas instalações de mineração.

EXPOSIBRAM_2020_header

O desempenho da indústria mineral em 2020 aponta para a melhoria em diversos indicadores, como atração de novos investimentos; exportação; faturamento; recolhimento de royalties e tributos; redução das importações; geração de empregos, entre outros. E as perspectivas são positivas para os próximos anos, segundo o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM).

Isso significa mais negócios tanto para as mineradoras quanto para milhares de empresas Brasil afora, de diversos setores, que integram a cadeia de fornecedores do setor mineral.

Agora, em novembro, será a vez de conhecer de perto – e de forma totalmente segura – os novos projetos minerais no Brasil e expor às principais mineradoras de vários países as novidades em produtos e serviços. A Expo & Congresso Brasileiro de Mineração 2020 (EXPOSIBRAM 2020) será realizada de 24 a 26 de novembro, a partir de Belém (PA), em modelo inédito em sua história: 100% online.

Hall virtual da Exposibram 2020

Mais informações pelo site do evento: portaldamineracao.com.br/exposibram2020